quarta-feira, 11 de março de 2009

Carne Aval

Diferentemente do que é genialmente dito em "Swing de Campo Grande" pelos já nem tão novos, mas geniais, Novos Baianos, minha carne definitivamente não é de carnaval e meu coração é igual. Aí antes que você me pergunte eu digo que sim, sim, já saí sim em bloco de carnaval aqui em Salvador.

Se foi pra bater recordes de beijos, cheirar muito lança pra ficar doidão e tirar o pé do chão? Não, não, não... Pode até soar meio brega dizer isso, mas foi por amor mesmo. Em duas ocasiões acompanhei uma antiga namorada num bloco. Mas se não fosse por essa causa nobre, creio que não o teria feito. Mas valeu. Costumo dizer que vivi na pele uma experiência antropológica e tanto...

“Carne Aval” é a materialização de algumas das reflexões que em algum momento da minha vida eu fiz sobre a falta de sentido e a loucura que é experimentar fazer parte desta que é considerada a maior festa popular do universo. Acompanhem. Concordem. Discordem...


acompanhe lendo


[ficha técnica]

texto - gabriel camões
leitura - gabriel camões
música e mixagem - joão vinícius

Nenhum comentário: